Temos uma vasta lista de parceiros especializados em:
• Linha Branca
• Aquecedor a Gás
• Adegas
• Ar Condicionado
• Fogões e Cooktops
• Fogões Industriais
• Fornos
• Geladeiras
• Freezers (verticais e horizontais)
• Balcões Refrigerados
• Cervejeiras
• Micro ondas
• Lava-Louças
• Máquinas de Lavar e Secadoras
• Higienização de estofados
Nossos serviços incluem:
• Instalação
• Manutenção
• Conversão de gás
• Limpeza
Atendemos Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Santista.
Não. Fazemos parcerias com algumas das melhores assistências técnicas para garantir o melhor atendimento aos nossos clientes.
Sim. Esse valor é referente ao deslocamento do profissional. O valor da visita sempre é informado no momento da solicitação. Caso o cliente aprove o orçamento, esse valor será descontado no valor final conforme negociação direta com o prestador de serviço.
O pagamento deve ser feito diretamente ao técnico que realizou o serviço.
Selecionamos as assistências e técnicos mais bem avaliados pelos clientes, buscamos referências comerciais e oferecemos treinamento e capacitação para garantir um serviço de qualidade.
Em média, o contato do técnico ocorre em até 1 hora após a abertura do chamado. O conserto será realizado conforme o acordo entre o cliente e o profissional parceiro, levando em consideração a disponibilidade de ambos e o tipo de serviço.
Trabalhamos com as principais marcas de cada categoria de produto. No entanto, algumas marcas podem já não estar em linha de produção. Por isso, é importante preencher corretamente a solicitação, incluindo as características do equipamento.
Temos uma vasta lista de parceiros especializados em:
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• Fogões Industriais
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• Máquinas de Lavar e Secadoras
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Nossos serviços incluem:
• Instalação
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Atendemos Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Santista.
Não. Fazemos parcerias com algumas das melhores assistências técnicas para garantir o melhor atendimento aos nossos clientes.
O Seu Felix atua apenas como intermediário e não possui responsabilidade direta sobre a prestação do serviço. Ao abrir um chamado, selecionamos o parceiro mais bem avaliado e mais próximo da sua localização para atender a sua necessidade.
Sim. Esse valor é referente ao deslocamento do profissional. O valor da visita sempre é informado no momento da solicitação. Caso o cliente aprove o orçamento, esse valor será descontado no valor final conforme negociação direta com o prestador de serviço.
O pagamento deve ser feito diretamente ao técnico que realizou o serviço.
Selecionamos as assistências e técnicos mais bem avaliados pelos clientes, buscamos referências comerciais e oferecemos treinamento e capacitação para garantir um serviço de qualidade.
Em média, o contato do técnico ocorre em até 1 hora após a abertura do chamado. O conserto será realizado conforme o acordo entre o cliente e o profissional parceiro, levando em consideração a disponibilidade de ambos e o tipo de serviço.
Trabalhamos com as principais marcas de cada categoria de produto. No entanto, algumas marcas podem já não estar em linha de produção. Por isso, é importante preencher corretamente a solicitação, incluindo as características do equipamento.