PRINCIPAIS DÚVIDAS

Prestamos Assistência Técnica para os seguintes aparelhos:
Linha Branca, Aquecedor à Gás, Adegas Climatizadas, Aparelhos de Som, Ar Condicionado, Cabeamento e Redes, Cortadores de Grama, DVD/BluRay, Fogão e Cooktop, Geladeira e Freezer, Geradores, Home Theater, Impressora, Lava Louça, Lava Roupa ou Secadora, Micro Ondas e Televisão.

 

Serviços que atendemos: 

Dedetizadores, Desentupidores, Eletricistas, Encanadores, Manutenção de Piscinas, Limpeza de Fossa, Limpeza e Manutenção de Banheiras, Manutenção de Portões Automáticos, Reformas e Reparos, Instaladores de TV Digital, Instaladores de Antenas Digitais, Jardineiros, Montadores de Móveis, Coifas e Exaustores, Serralheiros e Soldadores, Serviços de Afiação, Tapeceiros e Vidraceiros.

Atualmente atendemos São Paulo e Rio de Janeiro. 

Não. Temos parceria com algumas das melhores assistências técnicas para melhor atender nossos clientes. O Seu Felix faz apenas a conexão e não tem responsabilidade sobre a prestação de serviço. Porém, após você abrir o chamado, selecionamos o parceiro mais bem avaliado e mais próximo do local do seu atendimento.

 

Se mesmo assim você tiver alguma dúvida ou problema, estaremos sempre à disposição através dos nossos canais de relacionamento.

Sim. Entendemos que para prestar um ótimo serviço, qualquer profissional precisa manter o seu negócio sustentável. Existem custos envolvidos como combustível e estacionamento. O valor da visita sempre será informado no momento da solicitação do chamado. Caso o cliente aprove o orçamento, o valor da visita será descontado.

O pagamento sempre deverá ser feito diretamente para o técnico que realizou o serviço. 

Cadastramos os técnicos/assistências mais bem avaliados pelos clientes, buscamos referências comerciais e oferecemos treinamento e capacitação.

Em média, o contato do técnico é feito em até 4h após o chamado. O conserto em si será realizado conforme o acordado entre o cliente e o profissional parceiro, considerando a disponibilidade de ambos.

Trabalhamos com as principais marcas de cada produto. Porém pode ocorrer de uma marca estar fora de linha. Por isso é importante o preenchimento correto da solicitação e características.

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato pelo nosso WhatsApp:
(11) 95128-0054

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Prestamos Assistência Técnica para os seguintes aparelhos:
Linha Branca, Aquecedor à Gás, Adegas Climatizadas, Aparelhos de Som, Ar Condicionado, Cabeamento e Redes, Cortadores de Grama, DVD/BluRay, Fogão e Cooktop, Geladeira e Freezer, Geradores, Home Theater, Impressora, Lava Louça, Lava Roupa ou Secadora, Micro Ondas e Televisão.

 

Serviços que atendemos: 

Dedetizadores, Desentupidores, Eletricistas, Encanadores, Manutenção de Piscinas, Limpeza de Fossa, Limpeza e Manutenção de Banheiras, Manutenção de Portões Automáticos, Reformas e Reparos, Instaladores de TV Digital, Instaladores de Antenas Digitais, Jardineiros, Montadores de Móveis, Coifas e Exaustores, Serralheiros e Soldadores, Serviços de Afiação, Tapeceiros e Vidraceiros.

Atualmente atendemos a região metropolitana de São Paulo, do Rio de Janeiro e Santos. 

Não. Temos parceria com algumas das melhores assistências técnicas para melhor atender nossos clientes. O Seu Felix faz apenas a conexão e não tem responsabilidade sobre a prestação de serviço. Porém, após você abrir o chamado, selecionamos o parceiro mais bem avaliado e mais próximo do local do seu atendimento.

 

Se mesmo assim você tiver alguma dúvida ou problema, estaremos sempre à disposição através dos nossos canais de relacionamento.

Sim. Entendemos que para prestar um ótimo serviço, qualquer profissional precisa manter o seu negócio sustentável. Existem custos envolvidos como combustível e estacionamento. O valor da visita sempre será informado no momento da solicitação do chamado. Caso o cliente aprove o orçamento, o valor da visita será descontado.

O pagamento sempre deverá ser feito diretamente ao técnico que realizou o serviço. 

Cadastramos os técnicos/assistências mais bem avaliados pelos clientes, buscamos referências comerciais e oferecemos treinamento e capacitação.

Em média, o contato do técnico é feito em até 1h após o chamado. O conserto em si será realizado conforme o acordado entre o cliente e o profissional parceiro, considerando a disponibilidade de ambos.

Trabalhamos com as principais marcas de cada produto. Porém pode ocorrer de uma marca estar fora de linha. Por isso é importante o preenchimento correto da solicitação e características.

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato pelo nosso WhatsApp: (11) 95128-0054